domingo, 5 de maio de 2013

Alma com alma


Amor incondicional...
É o de mãe.
O amor intenso, cheio de raízes, envolvente.
O amor santo. Instintivo. Profundo. Enérgico.
Não conseguirei, NUNCA, dizer em palavras o que sinto pelos meus filhos.
Ser mãe definiu-me. 
Quando lhes dou beijos e colo, é pele com pele, alma com alma.
É transcendente.
Divino.
O nosso amor tem cheiro, é vivo, feliz, cúmplice.
Feroz. Acelerado.
É a coisa mais bonita do mundo.
O sentimento mais grandioso.
Eles encantam-me. Desgastam-me. Consomem-me. Apaixonam-me.
Vivemos de forma tão intensa. Tão boa. Tão nossa.
Fazemos da vida uma aventura feliz.
Aproveitamos os dias, e estamos, e estamos, e estamos.
E queremos estar. E ficar.
E somos livres.
Pisamos a terra. Viajamos. Crescemos.
Todas as mães são diferentes.
E é tão bom que assim seja.
Eu, sou entrega.
Este amor apaixonou-me, ainda mais, pela vida.
Gosto da partilha.
Gosto que eles saibam, quem eu sou. De olhos fechados.
Que me queiram para o dormir, para o acordar, para a fralda, para o banho, para o riso, para o choro.
A minha grande ambição na vida são eles.
Conseguir educar de forma bonita.
Tento educar, SEMPRE, com conforto, colo, paz.
Não existe nada no mundo, que tenha a dimensão e importância deste amor.
Amo ser mãe.
Amo a minha.
O meu marido ama a dele.
Todos deviam ser, profundamente, amados por uma mãe.
Todos deviam ter esse abraço. Esse colo.
Sentir-lhe a pele. O cheiro.
As mães... deviam ser eternas.
Porque elas/nós/eu damos cor ao mundo.

Bom dia da mãe.
Um beijo a todas as mães maravilhosas, que me inspiram.
Que todos os dias, me ensinam a ser melhor.
Um beijo especial para a minha, e para a mãe do meu marido.
(http://2queparecem4.blogspot.pt/2013/02/mommys-house.html)



















Sem comentários:

Enviar um comentário