quarta-feira, 15 de maio de 2013

Family



Cá em casa JÁ se dorme aos pares!
O Vicentinho deixou o nosso quarto esta semana. 
O Salvador anda todo contente porque o irmão agora "é dele". 
Vê-los juntos a partilhar o quarto é maravilhoso.
Estão crescidos. 
Eu, sinto que o tempo urge.
E por mim, passava o dia e as noites agarrada a eles - tipo lapa. 
(Aproveitar enquanto eles têm este mimo todo no corpo. E me querem só para eles).
Mas é importante este passo.
O Salvador adora a cama dele, na mesma proporção, que adora o nosso mimo para o adormecer.
E sabe tão bem, de manhã, quando ele foge da cama dele, e se enfia debaixo dos lençóis agarrado a mim. 
É daqueles momentos que ADORO.
Cada um no seu espaço... mas de manhã...todos juntos.
Estou a escrever na minha cama.
As portas dos quartos estão abertas.
Oiço o respirar deles. 
O respirar destes miúdos deliciosos e viciantes, que crescem depressa. 
(MESMO!!!).
Hoje, é dia DA FAMÍLIA.
Fomos, os quatro, plantar um pinheiro na escola do Salvador.
(Que prometeu tratar dele e garantir que cresce viçoso).
Ao pinheiro, não lhe vai faltar atenção, nem água - MEDO!!!.
Sinto-me grata por esta união. 
Por vê-los felizes.
Por me sentir, todos os dias, um bocadinho mais orgulhosa (e cansada!!!).
Os meus três homens, são de facto, maravilhosos.
Aos dois anos e oito meses, o Salvador reparou que eu tinha uns sapatos novos:
-"Mãe, xapatos novossssss"
(Coisa que o meu marido, nem noutra encarnação repararia!!!).
Nestas alturas eu penso:
"Ana, estás a fazer um BOM trabalho!!!"
:)






1 comentário: