terça-feira, 4 de junho de 2013

WC


No centro comercial.
Tudo corria bem, até o Salvador ter pedido para ir à casa de banho.
(Mal eu sabia a aventura que me esperava).
Eu também estava aflita, portanto foi mesmo juntar o útil ao agradável.
Lá nos fechei na casa de banho.
-A mãe pimeio (primeiro)!!!.
Quando eu estava LITERALMENTE com as calças na mão...
O Salvador foge por baixo da porta. 
Nãooooooooooo.
-Salvadorrrrrrrr
-Salvadorrrrrrrrrrrrr
Desesperada, pensava para mim:
A pessoa que desenhou isto não devia ter filhos (ou se tinha não os levava à casa de banho).
Raiooooooooooos.
Eu, em pânico, a vestir-me o mais depressa que conseguia, oiço uma voz simpática:
-"Ele está aqui" 
Quer dizer... 
Andou de buraco em buraco, a espreitar "as necessidades" dos outros!!!

Lição: Casas de banho com filhos só com portas até ao chão!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário