quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os meus amigos


Os amigos são a família que escolhemos.
Um bom amigo é a melhor coisa do mundo.
Uma coisa mesmo boa na minha vida.
Sou muito, mas muito mais, coração do que razão.
Emotiva, intuitiva.
As minhas relações com os outros são próximas.
Sou dos abraços e dos beijos.
Sou assim, com todos os que amo.
Cada vez tenho mais a certeza...
Tenho amigos que são TUDO.
Que nos adoram.
Que querem estar connosco.
Que se esforçam.
Que ligam e insistem e nos querem ver.
Querem estar.
E fazem um bem terrível à nossa vida.
Amigos que adoram os meus filhos.
Que querem estar presentes na vida deles.
Amigos que amam estar com os meus filhos.
Que se dedicam a eles como se fossem família.
Esta semana estou com os meus amores e alguns amigos de férias.
Tenho gente maravilhosa perto de mim.
É nestes pequenos pormenores, que sei que o mundo é um lugar bonito para se estar.
Quando nos damos às pessoas certas.
E partilhamos a vida com quem nos quer verdadeiramente bem.
E é tão fácil perceber quem são.
Estou tão grata pelos meus amigos.
E por saber que eles amam os meus filhos quase como se fossem deles.
Que nos querem nas férias.
Na casa deles.
Que nos querem bem...
Amigo é assim.
Ou é ou não é.
Amo os meus.
E amo esta nossa partilha.










Sem comentários:

Enviar um comentário