sábado, 1 de junho de 2013

Baptizado


É um dia especial para nós.
É o baptizado do Vicentinho.
(No Dia Mundial da Criança!!!).
Um baptizado, é um baptizado...
Um dia especial, feliz, abençoado.
Vamos fazer um almoço ao ar livre em casa dos meus sogros.
Uma festa informal mas cheia de alegria. 
O Salvador vai lindo!!!
(Consegui dar-lhe um ar composto).
NÃO ME PERGUNTEM COMO!!!
Já uma vez tinha desabafado sobre isto:
http://2queparecem4.blogspot.pt/2013/02/ponto-fraco.html
(Ele não é, definitivamente, menino de cidade).
E eu, sinceramente, sou apaixonada por este espírito leve que ele tem.
(Espírito leve e espírito de contradição).
Tem os dois!!!.
O Vicentinho também vai um "mimo".
MESMO.
Espero que o dia seja DIVERTIDO e feliz.
Eu pelo menos, estou com um sorriso parvo na cara.
(Mas deve ser das duas asneiras grandes que já fiz hoje de manhã...)
Nem vou contar, para não correr o risco de ficar deprimida!!!!
Independentemente disso...
Sinto-me feliz.
Adoro estes dias.
Amo estes miúdos.
Agora vou...
De unhas por pintar (porque o verniz não sobrevive aos cozinhados e banhos dos miúdos) mas com um vestido lindo!!!.
E fazer figas para que:
-O Salvador não faça nenhum xixi na igreja.
-As pessoas gostem dos meus doces.
(Não sei para qual deva fazer figas com mais força!!!).
Tenho o coração cheio!!!.







Sem comentários:

Enviar um comentário