terça-feira, 18 de junho de 2013

Dias cinzentos


Podem ser dias cheios de cor em casa.
Mais tempo na cama.
Uma tarte.
Uns mimos.
Uma sesta com o Vicentinho. 
Dá para preparar o jantar com mais calma.
Organizar fotografias (são milhares) preciso de uma vida inteira.
Meter uns telefonemas em dia.
Tanta coisa...
Nestes dias cinzentos sabe-me mesmo bem a casa.
O conforto.
A ronha.
As mantinhas (daqui a nada, estou a fazer deste tempo um inverno profundo...)
Ouvir música.
"A" música que tinha na cabeça para ouvir num dia assim.
Neste dia cinzento...
Encontrei o álbum que quero no meu carro, para me ajudar a conduzir para mais longe (medricas no trânsito).
Estes dias assim...
Dão para brincar ainda mais com o meu bebé.
Olhar bem para os meus filhos. 
Senti-los.
Dizer-lhes o quanto são importantes e especiais.
Adormecer os dois no meu abraço enquanto a chuva cai lá fora.
Sentir como é bom ter uma família.
Nos dias cinzentos, parece que as coisas se tornam mais intensas...
As músicas mais fortes.
Os abraços mais quentes.
As saudades maiores.
Não vou ao parque, nem correr na praia com os rapazes. 
Mas ficamos em casa.
Nos mimos.
Ai...
Tanta coisa boa para fazer nestes dias assim...


Sem comentários:

Enviar um comentário