segunda-feira, 3 de junho de 2013

Wake up mommy


Esta fotografia é o Salvador de manhã.
Ainda nem abri os olhos e já está ele nesta azáfama.
Acorda entre as sete e as oito da manhã com uma energia (que contado ninguém acredita).
Ainda não são nove da manhã e:
-Os pés que tinham ido para a cama limpos, estão encardidos...
-Já deu quarenta mil pulos.
-Fez (ou tentou fazer) dois puzzles.
-Esgotou o nome "mãe"
-Apertou vinte vezes cada gato
-Comeu dois iogurtes
-Tentou abrir 40 vezes os olhos do pai 
-Pintou o chão
-Enfiou-se na cama do mano a dizer: "eu gota minha mano".
-Já me perguntou quinhentas coisas sobre o mundo
-Já me perguntou por várias pessoas
-Já me deu trinta beijos e cinquenta abraços. 
-Já me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo!!!
(E brinca, brinca, brinca... enquanto não vai para a escola).
Tão boa esta alegria e esta vida das crianças...
Os pés encardidos resolvem-se com um banho.
Estes mimos ficam para sempre...







Sem comentários:

Enviar um comentário