segunda-feira, 24 de junho de 2013

Irmãos



Lembro-me do dia que perguntei ao Salvador quem era o melhor amigo dele.
Respondeu-me que era a água.
E é.
MESMO.
É feliz, feliz...
Nas aulas de natação.
A correr na praia.
A nadar numa piscina.
A tomar banho na banheira.
A molhar-se com a mangueira.
Se a isto, lhe juntar-mos o irmão, uma bola e uns amigos, melhor ainda!!!.
E hoje, dei por mim completamente embevecida a olhar para eles.
O Salvador a molhar, com todo o cuidado, o irmão.
A "jogarem" à bola.
A brincarem juntos.
E estavam os dois numa felicidade que só visto.
(Para não nos habituarem mal, fizeram uma birra "daquelas" ao deitar!!!).
E ficaram no mimo e na brincadeira, dentro de água, ainda um bom bocado.
Estavam felizes.
São felizes.
E fazem-me feliz.
Eles já dormem, e eu tenho na minha cabeça, o som das gargalhadas deles.
Senti uma paz incrível.
É que o amor entre irmãos, quando existe, é invencível.
É forte.
Não quebra.
O deles parece-me assim.
Cada vez mais.
(O acordar deles então.... é uma coisa.... de derreter!!!).











Sem comentários:

Enviar um comentário