sábado, 8 de junho de 2013

Ao meu querido marido



Um ano de casados.
Mais uns tantos juntos. 
Juntinhos.
Lapas.
Não me posso conter quando falo do amor. 
O amor pelo meu marido.
Sou completamente apaixonada.
Dedicada.
Um amor que é maior todos os dias.
Mais cúmplice.
Mais amigo.
Tenho um sentimento de gratidão GIGANTE por ter encontrado este amor.
Quero ficar aqui. Assim.
Neste amor intenso e imenso. 
E não tenho medo das palavras.
E digo "para sempre". 
Sem medo nenhum.
Porque é assim que eu sei amar.
Passar o resto da vida aninhada neste amor, nesta família é tudo o que preciso.
É o que me baste.
E é tanto.
O que me atormenta na vida, é a imprevisibilidade das coisas.
Dos acontecimentos.
E por isso...
Aproveito todos os minutos. Todos.
Porque hoje nos temos.
E somos os mais felizes do mundo.








Sem comentários:

Enviar um comentário