quarta-feira, 5 de junho de 2013

Morning


Acordei com os braços do Salvador agarrados a mim.
Com os beijos cheios de baba.
O barulho da chucha.
O sol quente a bater na janela do meu quarto.
-Mãe, a escola está avariada. 
Ahahahahahah
Amo as tentativas dele para ficar no mimo.
Saímos de casa.
O Salvador feliz na escola.
O Vicente e eu para o jardim.
Este tempo convida a caminhadas. 
Ao fim da tarde pela praia.
De manhã no jardim.
O Vicentinho adormeceu.
Sobrei eu.
O vento quente.
O silêncio.
Que bem que soube.
Respirar.
(Só isso).
Longe da confusão. 
Das conversas.
Do stress.
Eu, o meu bebé, um jardim e sol.
E ali fiquei na tranquilidade.
Não existem vidas perfeitas.
Escolhas perfeitas.
Caminhos perfeitos.
Mas existem momentos perfeitos.
(Como esta manhã).



Sem comentários:

Enviar um comentário