quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ele pergunta. Eu respondo.


Coisas do Salvador que me levam a extremos.
De risadas e de amor.

De risada:
(Enquanto despia o Salvador para o banho)
-Mãe porque usamos cuecas?! É para não nos roubarem o rabo?!

A minha resposta foi uma gargalhada gigante!!!

(Em casa, a propósito de nada, pergunta-me o Salvador)
-Mãe porque é que as meninas têm dois rabos?!

(Ahahahahahahaahahah)

De amor:
A minha irmã foi para Luanda trabalhar.
No dia em que foi embora, decidi ir com os meus rapazes dar-lhe um beijo ao aeroporto.
Tive de ir buscar o Salvador ao colégio mais cedo.
Muito mais cedo.
Quando cheguei ele dormia profundamente.
Acordei-o.
Não queria acordar.
Acordou rabugento.
(No carro já a caminho do aeroporto) 
-Salvador estás triste com a mãe por te ter acordado?
-Não mãe. Eu gosto de ti SEMPRE!!!

(Wowwwwww que maravilha)




Sem comentários:

Enviar um comentário