segunda-feira, 21 de outubro de 2013

My birthday...


"É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe."

Is coming!!!
Nestas alturas, obrigo-me a olhar para mim e para o meu caminho. 
Meter as coisas em ordem.
A vida em perspectiva.
Estas palavras do Vinicius dão-me logo alegria. 
Quero chegar ao fim da vida orgulhosa de mim. 
Daquilo que sou. 
Do que fiz. 
Do amor que dei. 
Do que transmiti.
Do que me faz sentido e feliz.
Não sou os outros. Nem a opinião deles. Sou eu.
Sou o amor que dou. 
Cada vez estou mais consciente do que sou e agradecida ao que tenho.
Tenho os meus rapazes.
Tenho ALEGRIA. (E trabalho nela.)
Tenho o mundo no meu coração, mesmo quando tenho as mãos vazias.
É isso que procuro cada vez mais...
A verdade. Aquilo que não se vê. 
(E têm aparecido pessoas extraordinárias no meu caminho)
Os últimos cinco anos da minha vida foram os melhores. 
Descobri o amor incondicional.
A felicidade da partilha.
"Pra que somar se a gente pode dividir"
E quando preciso de calma para reflectir quem sou, de onde venho e para onde vou, mergulho aqui e sinto-me no caminho certo...

"Quem já passou
Por esta vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá
Pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou
Pra quem sofreu
(...)
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair. 
Pra que somar se a gente pode dividir?
Eu francamente já não quero nem saber. 
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração
Esse não vai ter perdão"
Vinicius de Moraes
Sejam vinte e nove ou noventa e nove o meu desejo, é que o meu caminho e dos meus amores seja FELIZ. Intenso. Honesto. Partilhado com quem realmente merece e sempre com alegria no coração.
(Saber separar o trigo do joio é fundamental para uma vida feliz.)






Sem comentários:

Enviar um comentário