quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Para ti meu amor









Um ano!!!
(Que maravilha. Que felicidade)
Segundo filho
Escolhi bem o teu nome. Vicente. 
Veni. Vidi. Vici.
E só nós sabemos como foi uma escolha tão acertada.
És um doce.
Quando olhei para ti senti-te um anjo. 
E és.
Tens uma alma tranquila.
Ter-te ao colo enquanto dormes é ter ao colo a paz.
Durante este ano contam-se as vezes que acordaste a chorar. 
Sempre a rir. Sempre.
Sinto-me grata por te ter.
Por ter-me sido dada a tarefa apaixonante de te educar. 
Amar-te não é uma tarefa.
És como se fosse eu.
Tu e o mano.
Amar-vos é como respirar.
Somos um.
Tive o privilégio de ficar contigo em casa durante este ano.
Tenho a sorte de partilhar a minha alma/vida contigo.
Tive/tenho momentos de muito cansaço. 
De me questionar: "onde é que me fui meter".
Momentos em que amuamos.
Tu atiras a sopa para o ar.
Eu vou bufar para a janela.
Faz TUDO parte.
Mas mesmo quando o desgaste me começa a querer vencer, lembro-me que provavelmente, esta é das melhores fases da minha vida. 
Enquanto vocês ainda são "meus".
E o colo que agora "dou a mais" um dia vou "dar a menos".
(Não por mim, mas porque provavelmente não o vais querer tantas vezes)
Muitos parabéns a nós.
Muitos parabéns a ti meu amor.
Muitos parabéns ao Salvador que tem sido um irmão mais velho muito protector.
Muitos parabéns ao pai que nos atura.
Nunca se esqueçam que não existe nada nem ninguém, em todo o universo, que vos ame mais do que eu. 
(Que seja o primeiro de uma vida cheia de tudo o que te fizer feliz)














Sem comentários:

Enviar um comentário