segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Trabalho

-Salvador a mãe não vai estar em casa para te dar um beijinho de boa noite.
-Poquê?!
-A mãe vai trabalhar
-Então enquanto não vais embora abáça-me (abraça-me)



Arranjei o que fazer (fora de casa) durante dois meses.
Estou a divulgar um projecto maravilhoso e português.
(Depois escrevo um artigo sobre isso)
Mas já não me lembrava o que era trabalhar ao fim-de-semana.
Ou não estar em casa para lhes dar vinte mil beijos de boa noite. 
Quando cheguei a casa, larguei tudo no chão, e fui a correr olhar para eles.
Sentir-lhes o quente.
O conforto.
A doçura. 
Dar-lhes beijos silenciosos. 
E quando acordei de manhã... "raptei" os meus príncipes.
Tudo para a minha cama!!!
Ainda adormecemos mais duas horas os três agarrados.
Abraçados.
O quentinho deles é tão bom.
Tão diferente.
Acordei com o Salvador a cantar.
O Vicente a rir às gargalhadas de ouvir o irmão.
E uma boa disposição.
(Tirámos fotografias para mandar ao pai)
A vida tem coisas maravilhosas.
Tem coisas horrorosas.
Tem de tudo.
Mas o melhor dela...
Está aqui dentro do meu coração e na minha casa.
A família!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário