segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O tempo não nos separa

Vinte e muitos anos separam estas fotografias...
(Esta semana só escrevo sobre saudades) 

Eu e o meu irmão Carlos
Os meus dois filhos 
(Eu e o meu irmão Carlos)
(Os meus filhos)

Tive uma manhã deliciosa com os meus rapazes. 
Deu para os fotografar e beijar muito!!!.
Deu para ver que o amor de irmãos é do mais maravilhoso que pode existir.
(Deu para sentir saudades dos meus)
Depois crescemos. 
A vida às vezes separa os irmãos. 
Das coisas que mais prezo na vida são os meus.
Somos sete. 
Não somos todos da mesma mãe e do mesmo pai.
Não vivemos sempre todos.
Não nos acompanhámos sempre.
A vida separou-nos várias vezes.
Mas agora... estamos muitas vezes juntos.
Ainda assim...
Tenho todos os dias saudades deles...
(Vocês são uma parte muito importante da minha estrutura)
Adoro-vos.










1 comentário: