terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um beijo e uma bicicleta


Foi o que o Salvador pediu.
É o desejo que o Pai Natal vai realizar. 
Uma das melhores coisas que me aconteceram esta semana foi chegar a casa e ter a árvore feita.
Um sonho de árvore (oferecida o ano passado pelo meu sogro)
Estava linda a minha sala. 
Transpirava amor e surpresa.
Quase que consegui imaginar as gargalhadas.
A excitação!!!
Pensei que era fundamental fazer a árvore com eles.
Mas foi igualmente mágico ser surpreendida. 
É maravilho saber que sentem saudades.
Receber a alegria por me verem pela manhã. 
Mostrarem-me os desenhos que fizeram enquanto esperavam por mim...
(De manhã, diz-me o Salvador)
-Mãe acóda (acorda)!! Dá-me a mão. 
(Levantei-me e dei-lhe a mão)
-Anda ver a árvore linda que fiz para ti!!!
(Fiquei sem palavras, abraçada a ele)
A minha vida é isto.
Isto é tudo. 
O amor é simples.
Tão simples.

[Saudades de acreditar no Pai Natal. É delicioso]






Sem comentários:

Enviar um comentário