quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O melhor do meu dia


É um desafio lançado Ana e pela Catarina.

"No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio."

A ideia é tão simples como feliz. 
Todos os dias vão ler o melhor do meu dia!!!

(De terça-feira)
Ver o Vicente a dar os primeiros passos.
Gritei de alegria. 
Emocionei-me. 
Estávamos os quatro na cozinha. Foi ao pequeno-almoço. 

(De quarta-feira)
Ter transformado o meu dia "normal" de folga num dia especial. 
Fiquei com os meus amores em casa. 
Sinto-me renovada. 
Ri-me imenso. 
Dei-lhes beijos e mimos.
Dormimos juntos.
Que maravilha.

(De hoje)
Dia de folga.
Vai ser todo para mim!!!
O melhor do meu dia vai ser DORMIR. DORMIR. DORMIR.

Sem comentários:

Enviar um comentário