quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maravilhosos vinte e oito

Nos meus vinte e oito anos:
-Nasceu um dos meus grandes amores. O Vicente. 
-Dediquei-me à maternidade a tempo inteiro. 
(Foi desgastante mas incrível)
-Vi o que é o amor PURO entre irmãos. 
A partilha entre o Vicente e o Salvador é indescritível. 
(Espero que não se altere. A vida altera muita coisa)
-Acordei e adormeci todos os dias ao lado de quem amo.
-Aprendi muito. 
-Tive desilusões. 
(Temos de deixar sair uns para entrar outros)
-Conheci pessoas MARAVILHOSAS. 
-Baptizei o Vicente (e arranjei-lhe os melhores padrinhos do MUNDO)
-Tirei finalmente uma fotografia com os meus irmãos todos. Somos sete.
(Sete incríveis!!! Acreditem em mim)
-Fui várias vezes ao Algarve e ao Alentejo. 
(O Alentejo "alimenta-me")
-Vi o pôr-do-sol com o Salvador - durante uma semana inteira - sempre num sítio diferente.
-Fizemos praia. Muita praia. 
-O Salvador começou a nadar sem ajuda das braçadeiras. 
-Consolidei ainda mais o amor que sinto pelo meu rapaz grande. 
Amar quando tudo é uma maravilha é uma facilidade. 
O amor vê-se nos "baixos". 
Nas fases menos boas. 
Nas alturas mais difíceis.
-Criei este blog. Juntei-me a vocês.
-Aprendi AINDA MAIS que a vida deve ser levada de maneira "leve". 
Com encantamento e gentileza.
(Os obstáculos vão sempre surgir. Faz parte)
-Este ano foi dedicado a ELES.
(E foi dos anos mais felizes e trabalhosos da minha vida)
UFA!!!
-A cumplicidade que tenho com o Salvador é TUDO. 
Não há nada que pague. 
Este ano fui de encontro ao que sou e ao que sinto.
Orgulhosa de mim. 
Do que partilhei com os meus rapazes. 
Dos amigos formidáveis que fiz.
Dos amigos que mantenho e estiveram sempre connosco. 
(Já não são amigos, são irmãos)
Orgulhosa de quem sou. 

Agora que cheguem os vinte e nove.
(Que tragam trabalho!!!)
E que demorem a passar...
É que isto dos trinta deve doer!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário