segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sweet surrender




Sou muito intensa no amor que dou.
Muito dedicada a quem amo.
Talvez por isso, quando eu "falto" o rapaz grande diga que a casa fica vazia.
-Vazia com os dois miúdos?!
-Sim. Sem ti fica vazia.
É verdade.
A nossa casa é a quatro. 
Cada um de nós é tão importante como as paredes, os tijolos, as janelas.
Somos um todo. 
Das coisas que mais me orgulho de TER é sentido de família. 
Das coisas que mais me orgulho de SER é para a família.
O que é de um é de todos.
Tive o privilégio de ter encontrado o amor.
Mas tão importante como o encontrar é conseguir estimá-lo.
É preciso tempo para amar com paz.
Ao fim do dia fomos aproveitar a tarde, maravilhosa, que Outubro nos ofereceu.
Estes momentos a meio da semana funcionam como o nosso yoga.
O nosso equilíbrio.
O momento de hoje foi perfeito.
Tempo para nós.
Numa praia vazia.
Com água quente.
E ficamos a mergulhar, a rir, a brincar...
Nestes momentos, não existe mundo nenhum que não o nosso.
E o nosso que, por vezes, tem tanto de imperfeito como de encantador, é exactamente onde eu quero
estar.
Eles são a minha casa.
A cada um de nós pertence uma vida, mas a alma é partilhada.






Sem comentários:

Enviar um comentário