segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

[O melhor do meu ano]

"Quando queres fazer alguma coisa e não tens coragem...conta até três e faz."



Lembrou-me disto uma amiga, depois de saber que desperdicei uma oportunidade por falta de coragem.
E realmente o melhor do meu ano, foi tudo aquilo que fiz sem me limitar.
Os abraços todos que dei.
O amor que senti.
Os fins de semana que passei.
Os amigos que fiz.
O trabalho que arranjei.
As oportunidades que agarrei.
As pessoas que conheci.
As horas que dediquei aos meus filhos. 
A coragem que tive.
As decisões que tomei.
Os beijos que dei.
As manhãs de mimo.
As birras que controlei.
As fraldas que mudei.
O colo que dei.
As gargalhadas.
Os banhos com os meus filhos.
Os medos que enfrentei.
A partilha.
Os dias que lhes dediquei.
A vontade de viver de bem com a vida. 
Fazer. 
A vontade de mudar aquilo que não gostamos. 
De alterar rotinas e hábitos.
Realizar.
Construir. 
Ir em frente.
Ir.
Tentar.
A vida rouba-nos umas coisas, oferece-nos outras.
No próximo ano, quero amar ainda mais.
E ter coragem.
Ainda mais coragem, para sair da minha zona de conforto e viver com intensidade.
Viver com vontade. 
Aproveitar. 
Aproveitá-los (aos meus amores).
No próximo ano, quero muito continuar com esta capacidade de viver o dia.
O DIA.
Porque cada segundo importa.

[o melhor do meu dia. O melhor do meu ano. O melhor da minha vida são eles]

Sem comentários:

Enviar um comentário