terça-feira, 24 de dezembro de 2013

É hoje


-Mãe o menino Jesus já nasceu?
-Não meu amor.
-E quando ele nascer vem viver connosco?!

É disto que é feito o Natal.
Destes pequenos momentos.
Da felicidade extrema.
Deles.
De uma árvore deliciosa feita de desenhos e recortes.
Feita por eles.
O primeiro Natal na minha casa.
Não houve quem não nos deixasse um mimo. 
Quem não se lembrasse de nós.
Juro que me comovi, quando entrei em casa e olhei para a minha sala.
Para o que tenho.
O Natal são as pessoas. 
Estas pessoas, que partilham connosco.
Digo-vos, com toda a certeza, que este é o melhor Natal da minha vida.
Porque me sinto completa.
Porque estou em casa.
Porque o Salvador me faz rir imenso a cantar os parabéns ao menino Jesus.
Porque o Vicente é saudável e maravilhoso. 
Porque tive um beijo especial.
Porque ajudei uma pessoa a ter um Natal mais feliz.
O Natal não é só dos pequenos.
É de todos. 
Sinto-me mesmo agradecida. 
E vou aproveitar ao máximo. 
E dar muitos beijos e apertões a todos os que amo!!!

[E manter a casa limpa e organizada até a família chegar... com estes dois "índios" a darem conta de tudo!!!]




Sem comentários:

Enviar um comentário