segunda-feira, 28 de março de 2016

Viajar. Conhecer. Fugir.







É incrível. 
Quase inacreditável que a Maria faz amanhã sete meses.
Eu e a Maria ainda somos muito uma só. Adoro. Não me canso. 
Sou completamente apaixonada por bebés, por esta fase e pela maternidade.
O meu marido diz que nasci para isto!!! 
Aproveito todos os segundos. Todos, todos, todos. 
Daqui a um tempo começo a trabalhar e vou morrer de saudades.
Entre o colo, a cadeirinha e o sling a Maria vai connosco para todo o lado - sejam viagens grandes ou pequenas. Nós andamos quase sempre juntos.
A família está completamente rendida.
A Maria é adorada pelos irmãos. 
Conhecida no supermercado. 
E tudo faz prever que de sossegada não vai ter nada.
O meu marido tem umas olheiras gigantes.
Andamos cansados, estafados, mas imensamente felizes. 
Ter filhos, tratar de uma família implica muito espírito de sacrifício. 
Fazer feliz quem está connosco. Tratar da casa, cuidar de nós.
Arranjar tempo para os amigos. Namorar. Tratar dos miúdos. Trabalhar. 
É um equilíbrio duro. Quando se folga do trabalho, não se folga em casa.
Três filhos pequenos não dão direito a sofá, nem a filmes, mas é uma paixão.
Dá muito trabalho. Mas temos a casa e a vida cheia. 
Somos tranquilos, não levamos a vida muito a sério. 
Vivemos com paz os miúdos e os dias. 
Este fim de semana no meio do Alentejo senti a felicidade em cada bocadinho da minha alma.
Senti-me viva, grata e feliz.
Porque nos temos.
Isso é tudo. TUDO.
Não há famílias perfeitas. Ninguém tem tudo.
Nós também temos dias tristes, momentos difíceis, desafios complicados, mas temos uma vontade gigante de VIVER e aproveitar.
Trabalhamos para ir. Para viajar, conhecer, fugir. 
Sete meses de Maria. 
Cinco anos de Salvador.
Três anos de Vicente.
E muitos anos de nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário