quarta-feira, 9 de março de 2016

Entrega total

Salvador pequenino
Vicentinho pequenino
Maria

As fotografias estão por ordem de chegada.
Salvador, Vicente e Maria.
Sou grata pela oportunidade que tenho de ser mãe deles.
Com todas as implicações e responsabilidades.
Para o bem e para o mal, para sempre. Sempre.
Não há amor como este. A entrega é plena.
Uma realização gigante.
Um sentido para a vida.
Quando os meus filhos nasceram fez-se luz a um sem fim de coisas.
Percebi como é tão bom viver cada dia. Mesmo cada dia. 
Cada minuto conta. E cada segundo sabe a pouco quando estamos com quem amamos. 
O privilégio que tenho simplesmente por existir e olhar para eles.
Hoje acordei com os três a rebolar em cima de mim. Uma festa.
Beijos, abraços, palavras bonitas.
Eu e o meu marido somos iguais com eles, afetuosos, carinhosos, entusiastas.
Emociono-me imenso com as alegrias e frustrações deles.
Das coisas que adoro em mim é a capacidade de sentir. Sentir tudo e tanto. 
Eles sabem que o que mais valorizamos é o tempo em família. 
Tratar uns dos outros.
Não queremos ter. Queremos ser. E estar juntos o máximo de tempo possível.
Somos igualmente exigentes em determinadas coisas. 
Para que sejam gratos e educados. 
Os rapazes são expansivos, efusivos e meigos.
Acredito que por serem tão amados, têm esta capacidade gigante de amar. 
Rezo para que não a percam. 
Que continuem alegres, pró-ativos e sensíveis ao que os rodeia.  
Que privilegiem o amor. 
Saibam apreciar a vida. Dar valor a acordar todos os dias. 
Por muito que me doa vê-los crescer, essa é a lei da vida.
A minha função é dar-lhes todos os alicerces para que sejam felizes, autónomos, seguros e realizados. 
Dar muito amor e liberdade com responsabilidade.
É importante que saibam que todas as escolhas acarretam consequências. Às vezes acertamos, outras não.
A sorte também se constrói e ter uma atitude positiva perante a vida é uma escolha. 
As pessoas querem e sonham muitas coisas para nós, mas temos de viver de acordo com o que somos. 
Só cada um de nós sabe o que nos realiza, o que nos faz vibrar e sentir vivos.
Os dias existem para os vivermos em plenitude.  
Viajar e conhecer é uma riqueza.
A vida é um lugar cheio de adversidades, e essa é também a beleza dela. 
Acordar ao vosso lado, meus amores, é o maior privilégio que tenho.



Sem comentários:

Enviar um comentário