segunda-feira, 7 de março de 2016

Faz parte



As coisas menos boas fazem parte.
Não dormir a noite inteira. Não dormir nada.
Foi a primeira vez em seis meses. 
A Maria toda entupida. Dificuldade em mamar. Toda refilona.
Esta parte é dura.
Vemos o nosso bebé mal. 
Os rapazes ficam preocupados com a irmã.
(São os melhores do mundo com ela) 
Eu fico tão cansada que o final do dia parece não ter fim. 
Mas existe qualquer coisa muito boa que nasce com a maternidade. Que nos dá coragem. Há mesmo.
Ânimo e resiliência.
Não há cansaço que me tire a vontade de encher estes miúdos de beijos.
De os ter por perto e comigo.
A energia deles dá-me força, não me retira, só me acrescenta. 
Todos os dias. 
Este verão terei olheiras e o corpo a precisar de MUITA ginástica (estou sempre a comer. A amamentação é linda mas dá fomeeeeee - eu não me contenho), mas terei igualmente a minha alma feliz.
Feliz.
Só queremos aproveitar a vida ao máximo enquanto eles ainda são tão nossos (com o bom, o muito bom, o mais ou menos e o mau)
Com tudo. 







Sem comentários:

Enviar um comentário