sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Obrigada rapazes

Salvador e Vicente dos momentos mais felizes do vosso dia é quando me deito no meio de vocês, antes de adormecerem.
E rimos, falamos imenso, e também ralho quando estão a saltar na cama...  
Esse momento não é o mais feliz só para vocês - é também o meu - o meu momento mais feliz. 
Quando vos tenho sem estarem distraídos com brincadeiras...
Quando eu também estou completamente concentrada em vocês!!!
Tenho uma amor tão grande por vocês. 
Mas não tenho só amor...
Tenho admiração. 
Respeito.
Orgulho.
A maneira como me fazem sentir especial.
Mesmo quando fazem birras e me dizem zangados que nunca mais me vão fazer desenhos!!!
Antes de adormeceres Salvador, dizes que trocas as almofadas todas do mundo pelo meu braço.
E vais ter, sempre que possível, o meu braço e abraço todas as noites. 
Tu Vicentinho, tens a vida de dez pessoas.
Intenso, intenso, intenso (tens a quem sair)... EU!!!
Apaixonado por nós e pela avó Helena - costumo dizer que são almas gémeas. 
Agradeço os irmãos maravilhosos que vocês são.
A paixão que sentem pela Maria. 
Nós temos feito o melhor que conseguimos, e devagar as rotinas a cinco têm corrido bem.
Estes dois meses têm sido exigentes, mas do melhor que pode existir.
Do melhor.
Do melhor.
Do melhor.
Começo mesmo a acreditar que três é a conta que Deus fez!!!
(Meus amores)




Sem comentários:

Enviar um comentário