quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu e eles

-Salvador o que é o amor?
-Somos nós, o pai e o mano





Mentia se não dissesse que me sinto no céu todos os dias pela família que tenho.
Mentia também se não dissesse que tenho dias que me apetece fugir.
Tenho dias que tenho sentimentos de culpa por não fazer as refeições mais saudáveis.
Por não ir ver o Salvador à natação pelo menos uma vez por mês.
Mas sou feliz.
Somos alegres.
Ritmados.
Com todas estas minhas/nossas imperfeições.
Ainda assim mergulho com eles na banheira.
Passamos horas a brincar no banho.
Faço de crocodilo.
O meu marido de dragão.
Recebo imensos amigos cá em casa.
Fazemos jantares.
Dançamos.
A casa é para ser vivida.
Usada.
Tenho paredes pintadas - riscadas.
[O Salvador anda um artista]
Tenho peças de lego em todos os cantos.
Mas tenho uma família feliz.
Com vida.
Alegre.
Dois irmãos que se amam.
Que partilham.
Um marido extraordinário.
Que educa os miúdos de forma assertiva e brilhante. 
Os dias difíceis existem...
Mas isto é o céu!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário