quarta-feira, 19 de março de 2014

É amor




A minha vida mudou completamente quando o conheci.
O meu marido.
Mudou mesmo.
Não sou a pessoa que era - nem pensar.
Nunca senti tanta paz como sinto agora.
As coisas são tranquilas. 
Somos uma equipa - vencedora. 
Descontraídos. 
De bem com a vida.
Queremos é estar juntos. 
Viver.
Viajar.
Aproveitar ao máximo o nosso tempo. 
[que é escasso]
Porque o tempo é sempre escasso para quem ama. 
Só quem conhece a minha vida...
Só quem me conhece bem sabe porque sou tão dedicada.
Apaixonada por eles.
Estes três homens são a minha prioridade.
E não existe nada com tanto sentido como isto.
Como este amor.
Das poucas certezas que tenho na vida é que escolhi bem o pai dos meus filhos.
Dedicado.
Tranquilo.
Afectuoso. 
Apaixonado.
Equilibrado.
Alguns dizem que estas coisas dos encontros e desencontros é destino.
Outros sorte.
Outros mérito.
Eu digo-vos...
É amor.
Uns dizem que somos exemplo.
Outros devem achar que não. 
Eu digo-vos...
Somos nós. 
É amor.

Bom dia do pai, meu amor. 









Sem comentários:

Enviar um comentário