sábado, 22 de fevereiro de 2014

De morrer a rir!!!


Fomos (em família) visitar o meu sogro ao hospital.
(Foi operado e está tudo bem...)
Estacionamos no parque. 
Para voltar para o carro foi preciso chamar um segurança para nos dar acesso através do elevador.
Já estávamos todos dentro do elevador e começa o Salvador:
-Mãe o senhor tem um bebé na barriga
(Ninguém disse nada, o senhor não reagiu, eu fiquei calada - corada - a morrer de vergonha)
Repetiu ainda mais alto:
-Mãeeeeeeeee o senhor tem um bebé na barriga...
Eu tive um ataque de riso - as lágrimas escorriam-me pelos olhos. 
A minha mãe e o meu marido perdidos de riso - também.
O senhor não achou piada nenhuma.
E eu não consegui pedir desculpa.

Juro, que se tivessem no meu lugar tinham sentido vergonha...
Mas foi um momento hilariante!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário