quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O mundo ficou mais bonito


Sou a mais nova de sete irmãos.
E um amor louco por eles.
Não estamos tantas vezes - quanto gostaríamos - juntos.
Mas o amor não se mede pelas vezes.
A vida sempre foi assim para nós.
Somos filhos de casamentos diferentes e por isso sempre vivemos assim.
Mais afastados do que juntos.
A minha infância
O meu irmão Carlos acabou de ser pai.
Eu estive lá e ouvi o primeiro choro da Isabel.
Pulei de alegria - literalmente.
Um nascimento é sempre uma coisa grandiosa. 
Maravilhosa.
Eu e o meu irmão não somos de abraços e beijos.
Mas somos companheiros.
Nunca me deixou ficar mal - muito pelo contrário.
Sempre me apoiou - mesmo quando o que lhe apetecia era mandar-me à fava.
(E eu odeio favas!!!)
Estou feliz.
Muito feliz.
Hoje o mundo ficou mais bonito.
Muito mais bonito. 




Sem comentários:

Enviar um comentário