sábado, 18 de janeiro de 2014

O nosso lugar


Costumo tirar fotografias neste lugar.
Quase todas as manhãs.
No meu quarto.
Porque é aqui (e é onde estou neste momento) que nos encontramos todos para o mimo e para as birras.
É aqui que eles espreitam o tempo.
A rua.
É neste lugar que começamos o dia.
Onde os primeiros beijos e abraços acontecem.
É neste quarto que me sinto feliz.
O ponto de encontro cá em casa é aqui.
Antes do pequeno-almoço. 
Das correrias.
É aqui que ficamos (nem que seja por cinco minutos).
É aqui que agradeço por tudo o que tenho, quando acordo.
É aqui que penso no melhor do meu dia
E gosto de nos tirar fotografias assim...
Acabados de acordar.
Despenteados.
Com ar de sono.
A nossa graça é a descontração. 
As fotografias são com telemóvel, sem grandes cuidados.
O que escrevo também. 
Este blog é simplesmente o nosso amor aqui registado.
Um lugar para eles lerem, um dia mais tarde, e se lembrarem que foram muito amados e felizes.
É aqui neste quarto que encontro paz.
É este O lugar onde me demoro.
É aqui onde as fotografias ficam com mais alma. 























Sem comentários:

Enviar um comentário