sexta-feira, 3 de novembro de 2017

FILHOS

A única vida que eu quero é ao vosso lado.
Vocês são três vidas. 
Três filhos - três irmãos.
Passam do namoro para o arraial num abrir e fechar de olhos.
É no meio do caos e das camas improvisadas que fazem no chão que cresce a vossa cumplicidade.
Hoje é sexta-feira não preciso de amolecer o vosso feitio.
Em todo o caso tenho um bolo de banana no forno. 
Atropelam-se pela minha atenção e pelo meu colo. 
Nos concursos em que sou jurada - empatam todos - e ficam os três a chorar porque nenhum ganhou. 
Mas na hora de dormir ajustam os vossos temperamentos num abraço. 
Acordo SEMPRE entusiasmada porque estamos todos - isso garante-me um dia novo convosco.
Traga ele o que trouxer - estamos juntos.
É a maior riqueza.
E a nós vamos juntando outras pessoas que garantem o nosso equilíbrio, a nossa harmonia, a nossa paz.
Ninguém disse que era fácil. 
Mas é tão bom.
O amor é uma boa base para uma vida feliz.

(Bom fim-de-semana)























Sem comentários:

Enviar um comentário