quinta-feira, 26 de outubro de 2017

M.U.D.A.R

Os MEUS trinta e três anos prometem.
Nos últimos anos andei muito embalada e envolvida pela maternidade.
Um ritmo delicioso e às vezes violento - também.
Mas é um cansaço bom.
TÃO BOM que tive três filhos num curto espaço de tempo - e teria mais se a vida me permitisse.
Tenho amigos deliciosos que me "raptam" os miúdos e os meus sogros são o nosso equilíbrio.
Mas no dia a dia SOU EU e tenho um prazer enorme nisso.
Acho sempre pouco o tempo que estou com quem amo. 
Sou das pessoas que escolho e me escolhem. 
Sou cada vez mais adepta da vida simples. 
Sou de uma entrega ENORME às minhas pessoas, e pelo contrário não me consigo prender em lugar nenhum.
Preciso de mudanças. De arriscar. De conhecer. Começar de novo. De me dar oportunidade. Preciso sempre de me perder para me voltar a encontrar.
A única rotina pela qual sou apaixonada é aquela, em que todas as noites, encosto os meus ombros aos dos meus filhos. E estamos. Ficamos. Embrulhados, enroscados até adormecer.
Este ano promete porque é de mudança (profissional).
Quando mudo passo sempre por uma "travessia no deserto" - dura mas necessária porque me obriga a olhar para mim. 
Preciso de me encorajar.
Sou eu comigo mesma. A cair e levantar.
A perceber se consigo. Até onde consigo. O que quero. O que preciso.
O mais difícil é perceber quando devemos tentar de novo ou voltar para trás.
Este ano é para me voltar a conhecer enquanto mulher.
(Embora, tendo essa possibilidade e sendo muito GRATA por isso, eu garanta sempre aos meus filhos o beijo da manhã, o caos da tarde e o aconchego da noite).
Levo este desafio como levo a minha vida: solta, cheia de esperança e com o suporte dos MEUS.
Que comecem os TRINTA E TRÊS!!!

(Obrigada a todos por me acompanharem, aos meus amigos que são um SONHO e ao meu marido que é o melhor e maior companheiro DA VIDA!!!) :)







Sem comentários:

Enviar um comentário