quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sou deles






Sou deles e das manhãs.
Da energia boa de acordar cedo e sentir-me viva.
Adoro fotografar estes momentos.
E é tão grande este amor, que o partilho. 
Sinto que eles são meus.
Os três rapazes, e a Maria.
Mas nada é meu.
Nem eles.
Nem o tempo.
Meu só o agora.
O já.
O hoje.
Este presente.
As manhãs. 
As nossas manhãs.
Estes dias que acordamos todos.
Que estamos.
Que somos.
Faço disto o meu mantra.
Os meus dias.
E dedico-me a eles com mais afinco e paixão do que a qualquer outra coisa.
São preciosos.
São vidas.
São a minha alma. 
Podia ter feito outras escolhas, nada me realizaria assim.
E não são rosas os meus dias.
Nem santos os meus filhos.
Nem calmas as minhas semanas e emoções.
Tenho dias de desespero e dias de sol.
Dias de doidos.
Temos tudo.
Tudo, tudo e mais alguma coisa.
Temos o mais importante: uns aos outros.

[Apaixonada]

Sem comentários:

Enviar um comentário