segunda-feira, 9 de maio de 2016

Família é alma







Adoro ter a casa cheia de filhos, de vida, de confusão. De amigos.
Até os dias piores, que saem a ferros, até desses eu gosto.
Do barulho. Da agitação. 
Também nós temos dias de chuva.
Acordei sozinha com os três. Arranjei-me e tratei de cada um deles com tempo.
Dei-lhes beijos. 
Tirei fotografias. 
Disse que os amava.
Tenho a Maria em cima de mim e uma casa inteira para arrumar. 
Meu Deus, tão bom ter uma família. 
[Nasci para isto].
E hoje tenho um agradecimento a fazer.
Aos que são família. E família não é sangue. Isso por si só não quer dizer nada. 
Família é quem nos escolhe, é tribo.
É quem está connosco, quem vibra, quem sabe os nossos segredos.
Quem ama os nossos filhos. Quem nos ajuda. Quem está. 
Quem sabe as nossas fragilidades, as nossas conquistas. 
Quem sabe tudo, e nos escolhe. 
Estamos cercados de almas bonitas.
Família não é sangue. É alma.
Sabemos quem são. 
OBRIGADA.

(Prometo fotografias dos rapazes - mas não estão virados para isso - estão crescidos :))


Sem comentários:

Enviar um comentário