segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Primeiros!!!!

(Fomos os primeiros a fazer a árvore?!)
Novembro. 
Uma casa cheia de filhos - {três já são alguns!!!}
Um comboio - adoro o comboio - na árvore de Natal. 
Desde miúda que este dia faz parte do meu imaginário - e CHEGOU AGORA.
Sempre me imaginei como estou hoje.
Nem melhor, nem pior - assim. 
Com uma família, filhos e uma vida agitada. 
Acho que dormir até ao meio dia é um desperdício {embora eu esteja a precisar!!!}, e a vida é para se viver - com entrega.
Ser mãe é o que me define. 
O que me realiza. 
A minha verdadeira vocação é esta. 
É por isso que sou tão grata.
Devagar fui subindo os degraus. 
Caí das escadas algumas vezes, mas todas as escolhas foram válidas, porque me trouxeram até aqui. 
Nunca fiz grandes planos, porque a vida tem planos diferentes e manda muito mais do que eu.
Mas sonhei com este dia {e com dias como este}.
O que me faz verdadeiramente feliz é conseguir proporcionar momentos felizes.
É isso. 
Os miúdos deliram com esta época - e eu TAMBÉM. 
Adoro que acreditem no pai Natal.
Que a nossa árvore de Natal seja enfeitada com desenhos, fotografias e coisas feitas por eles.
Estão desde a Páscoa a falar no Natal. 
Foi impossível adiar mais.
A árvore está linda e as crianças felizes!!!
Este Natal ainda mais especial com a Maria tão bebé.







Sem comentários:

Enviar um comentário