domingo, 27 de abril de 2014

O amor é poderoso



O amor é tudo.
Luminoso.
A capacidade de amar é o melhor que a vida nos oferece.
Amar sem limites.
A entrega.
O amor pelos filhos.
Pelos amigos.
Pelos animais.
Pela vida.
Pela escrita. 
O amor.
Tão simples para uns.
Tão complexo para outros. 
Não sei se passei para os meus "gordos" esta forma de ser e de estar.
Acredito que tenha algum mérito nisso. 
A alegria de viver cada instante. 
A responsabilidade de procurar esse estado de espírito. 
Que se aprende - que depende de nós. 
E deles.
O Salvador esteve e dormiu com a prima - "pima" como ele lhe chama.
Não a largou. 
Dormiram agarrados.
Entregaram-se profundamente ao sono entre gargalhadas.
O amor que sentem um pelo outro.
A alegria por estarem juntos.
O amor [em todas as suas formas] é a maravilha da vida.
Este encanto.
Eu vivo neste estado. 
Zango-me e refilo com a mesma entrega.
Sinto as coisas no imediato.
Nada me escapa.
Falam-me com a razão - eu respondo com sentimentos. 
Esta maneira tão intensa e tão própria de sentir faz-me bem.
[E melhor ainda] 
Saber que os meus filhos são assim. 
Crescer com primos é bom. 
Crescer a sentir o amor desta forma... é melhor ainda.



Sem comentários:

Enviar um comentário