quinta-feira, 3 de abril de 2014

A vida não se repete

"Se o velho pudesse e o jovem soubesse não haveria nada que não se fizesse..."


A vida tão simples é boa...
Ando sempre à procura do equilíbrio.
Tenho sempre no pensamento que a vida não se repete.
Que o tempo é agora.
Não gosto de passar mais tempo no trabalho do que com as pessoas que amo.
Estou sempre a abraçar, a beijar.
Tudo é vivo em mim.
(Não dá para perder tempo)
Nem para viver no mais ou menos. 
Quero orgulhar-me do meu percurso.
O melhor que me aconteceu na vida foi ter sido mãe com vinte e cinco anos.
E pouco tempo depois engravidei novamente...
Sem nunca ter pensado muito.
No que ia perder ou ganhar.
Talvez por isso a maternidade me tenha surpreendido tanto.
E cá em casa temos todos esta entrega à vida.
O Vicente (com um ano e meio) já me chama assim que acorda.
Abraça-me e bate palmas sempre que me vê.
O Salvador está na fase completamente apaixonado por mim...
Nunca fui de pensar muito.
Sou mais de deixar acontecer...
(Agora já sou mais ponderada)
E hoje acordei a lembrar-me que só tenho vinte e nove anos até Outubro.
Já estou a fazer o balanço - antes de entrar nos trinta.
E que esta entrega a tudo valeu muito a pena.
Tenho conseguido aprender com os meus erros.
Desligar completamente das expectativas que os outros têm em mim.
Viver de acordo com aquilo que sou, verdadeiramente.
E quanto mais idade tenho, mais me aproximo de mim.
Melhor me conheço.
Melhor me sabe viver...





1 comentário: