terça-feira, 22 de abril de 2014

Momentos sagrados



Nada mais me envolve assim...
É nestes momentos que encontro o equilíbrio entre as obrigações da vida e o que me faz feliz.
Quero sentir satisfação pela vida.
Não quero olhar para trás e sentir arrependimento.
E por isso, estes momentos são sagrados.
Reponho energias. 
Fico completamente em paz. 
Os minutos mais bem passados da minha vida são estes.
Os dias em que chego a casa com tempo de me deitar na rede - com eles. 
De brincar.
De me entregar.
A maternidade.
A família.
Definem-me - Completamente.
E é [nestes momentos] que me sinto mais perto de mim.
Mais fiel ao que sou.
É este o meu ponto de equilíbrio.
É nestes momentos de riso e felicidade que sinto tão intensamente que a vida é agora.
Que a infância não se repete.
Que o melhor que fiz foi dedicar-lhes tempo. 
E deito-me com a sensação que tudo o resto pode abanar.
Mas aqui é seguro.
Pelo menos...
No que nos une.
E nos move....
[E que às vezes me parece tão diferente do resto do mundo...]



Sem comentários:

Enviar um comentário