segunda-feira, 3 de julho de 2017

PERTENÇA


Sou pela bondade e generosidade.
Acredito que o tempo que dedicamos aos outros se reflete MESMO na qualidade das nossas relações.
O tempo é um luxo. Não se agarra. Não se repete. Não volta atrás. Não se compra. Não se rala.
Quando me perguntam quais os meus planos...
Não tenho resposta. Não tenho planos. Não tenho grandes ambições nem muitos medos.
A única coisa que sei é que o melhor lugar já é meu: a pertença.
E se demorei a descobrir, a dar valor, a sentir, agora já sou ando à boleia dela.
E entrego-me inteira.
De forma honesta.
Não guardo nada em gavetas.
Nem emoções. Nem fragilidades.
Está tudo aqui. À luz. Ao toque.
No amor que sinto, que dou e demonstro.
Nos abraços. No acordar. No estar. No sentir. No adormecer. No aconchego. Na sinceridade com que amo. Na transparência com que partilho.
O meu maior investimento na vida: é na unidade. 
[Aos meus <3]

Sem comentários:

Enviar um comentário