sexta-feira, 28 de julho de 2017

A base de tudo


Há alturas que é importante dar um passo atrás para dar dois para a frente.
Que temos de fechar gavetas para experimentar abrir outras.
O amor que tenho à minha família traduz-se, cada vez mais, na vontade de me agarrar à vida.
De me sentir viva.
De conhecer.
De ME conhecer.
De experimentar e desafiar.
É nessa fase que estou.
De ir.
De fazer.
De me atrever.
De crescer.
De construir.
Cuido e estimo desta minha família todos os minutos. Desde o primeiro segundo.
Dedico-me.
Entrego-me.
Curto cada um deles.
Agora são eles que me estão a empurrar a mim.
A dar força.
Coragem.
Segurança.
Fazem-se sentir uma rocha nos dias em que me sinto uma areia fácil de varrer.
O amor é a base de tudo.
Vou-me atirar de cabeça à vida mas sempre fazendo do amor as minhas braçadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário