quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal


Quando conheci o meu marido, apaixonei-me imediatamente.
Soube naquele segundo que era ele.
Naquele segundo.
Temos três filhos e a vida agitada correspondente a isso.
Não fizemos nada mais do que dar continuidade ao amor que sentimos.
Três filhos.
Três vidas.
O nosso Natal é isso. 
Partilhamos tudo o que temos com quem amamos, todos os dias. 
Valorizamos cada amigo - temos verdadeiros amigos.
Cada telefonema.
Cada segundo juntos. 
Temos um filho agitado, uma filha calma e o mais velho é o meio termo. 
Temos o Pai Natal que nos visita e enche os olhos dos meus filhos de emoção.
Tenho o espírito de Natal a viver no nosso coração.
E a minha melhor prenda e a única que quero para o resto da vida: é esta família. 
{Feliz Natal a todos e um beijo gigante nosso}

Sem comentários:

Enviar um comentário