quarta-feira, 27 de maio de 2015

És doida!!!

Isto é o que algumas pessoas me dizem!!!
(E o que eu penso, muitas vezes, sobre mim própria!!!)
As pessoas ficam de boca aberta quando lhes digo com a maior descontração: "estou grávida do terceiro".
E juro... quem me dera ter condições financeiras para ter quatro ou cinco filhos.
Porque adoro. 
Sou apaixonada por famílias grandes.
Pela maternidade.
Por esta agitação. 
Porque é dos afetos e deste amor que a vida se alimenta...
  
(Vicente (2 anos) a sentir a irmã) 




3 comentários:

  1. És uma mãe incrível e agradeço por fazeres parte dos meus amigos. És uma pessoa incrível. Maezona 😋😂😜

    ResponderEliminar
  2. Eu penso igual. Eu também tenho 2 meninos e por mim tinha a casa cheia! Não há amor igual! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu penso igual. Eu tenho 2 meninos e por mim tinha a casa cheia! Não há amor igual! ;)

    ResponderEliminar