domingo, 17 de agosto de 2014

Desligar do mundo

Agosto tem tudo de bom.
Foi o mês que conheci o meu marido. 
Só isso já vale tudo.
Uma das minhas irmãs [outra espécie de alma gémea] faz anos.
E depois é este frenesim típico que eu adoro.
Andar descalços.
As noites a ver estrelas. 
O amor que se fortalece.
Os meus amores que crescem [ainda mais].
A única preocupação que temos é deixar-nos levar pela vida.
Sem planos.
Só aproveitar.
E aproveitar-nos. 
E uma coisa que eu sou mesmo boa: 
A desligar-me do mundo e a ligar-me neles. 
Uma coisa que não gosto muito é quando me perguntam planos para o futuro.
A vida acontece. 
Não gosto de colocar-me muito à frente do dia de hoje. 
Então nestes dias...
Deixo mesmo que aconteça.
E o bem que nos faz.











Sem comentários:

Enviar um comentário