quinta-feira, 17 de julho de 2014

Exemplo de felicidade




Perguntam-me muitas vezes a razão do meu blog.
Respondo sempre da mesma maneira: é um como se fosse um livro de amor para os meus filhos.
Um registo do crescimento deles.
Fotografias nossas.
Do tempo que passamos juntos.
Palavras minhas que eles podem guardar para sempre.
Lerem quando precisarem.
Eu digo-lhe todos os dias...
TODOS os dias que os amo.
E demonstro.
Porque só as palavras não chegam.
Este "canto" é um dos nossos lugares.
Onde escrevo sem vergonha sobre o que nos une.
Sobre o que me move.
Sobre a entrega que tenho - e que gostava que eles tivessem.
Não somos perfeitos.
Ninguém o é. 
Mas somos apaixonados.
Aqui escrevo sobre o que quero para mim - para nós.
Alegria.
Uma vida simples.
E o sonho de que esta união tenha um final feliz. 
[Amo-vos meus amores]



Sem comentários:

Enviar um comentário