quinta-feira, 29 de maio de 2014

Felizarda


Sou mãe destes dois miúdos.
[Às vezes sinto-me mais criança do que eles]
Fui mãe nova.
Do Salvador com vinte e cinco anos.
Do Vicente com vinte e oito.
São o melhor da minha vida.
Um amor louco.
Andamos sempre juntos para todo o lado.
Sou da educação com amor.
Muito amor.
Gosto de estar presente.
Muito presente.
Mas sou relaxada - característica comum a todos os elementos desta família!!!
Aproveitamos tudo. 
Tudo. 
Num dia de folga normal e com sol, fazemos praia de manhã, almoçamos em casa, fazemoS sesta, vamos a qualquer sítio à tarde e não nos escapa o pôr-do-sol!!!
Engravidei numa fase de completa paixão pelo meu marido.
[E continuo!!!]
Eu também me sinto miúda ainda.
Cheia de sonhos. 
Não quero muito da vida.
[O que tenho já é MUITO e o mais importante]
Sou grata - mesmo muito.
Quero continuar cheia de energia para esta família que amo.
Crescer com eles.
O Vicente com um ano e sete meses está um mimado!!!
Tem um riso delicioso e faz uma birras de me tirar o fôlego.
O Salvador (três anos e oito meses) está crescido.
Saudável. 
Diz que sou o amor da vida dele e que nunca me vai deixar.
Embora estafada sei que estou a passar das melhores fases da minha vida.
Criar dois filhos seguidos, conciliar com turnos rotativos, jantares, casa é de loucos.
E vamos organizando as coisas assim...
Uns dias melhor outros pior.
Quando estou com eles quero é estar a 100% -  mesmo que tenha a casa feita num oito.
Hoje vai meio mundo ver os Rolling Stones... eu vou ficar a ver o Panda.
[Depois vingo-me!!!]
E no meio de tantas responsabilidades e mil coisas para fazer, tenho sempre a sensação que sou uma felizarda.
Esta entrega mantém-me viva.
Atinjo o auge da felicidade quando consigo ter os miúdos felizes, a casa arrumada e o marido apaixonado!!!
[Parece simples mas não é!!!]
Sobretudo a parte do marido apaixonado!!!!
[Ahahahahahahahah]

(E tenho uma estrutura familiar e de amigos que são uma bênção!!!)

















Sem comentários:

Enviar um comentário