terça-feira, 27 de maio de 2014

Dias cinzentos



Depois dos mergulhos todos e dos dias de felicidade...
Passou por aqui uma nuvem cinzenta.
Foram duas semanas de loucos!!!
(Ou eu é que parecia louca - e tudo me parecia uma loucura!!!)
Tanto a nível de trabalho como de doenças - uma virose horrível!!!
O Vicentinho e eu cheios de febre.
No dia em que fui com o Vicente ao hospital apeteceu-me dizer ao médico: 
-INTERNE-ME!!! POR FAVOR!!! POR FAVOR!!! tal era o cansaço que eu tinha!!!! 
[ahahahahahahahahah]
Nem o meu telefone escapou a estas semanas loucas.
Agora já estamos todos no bom caminho...
Já se voltou a dormir cá em casa. 
Prontos para os dias de sol que não devem tardar a chegar.
A casa arrumada. 
Tudo arejado e no sítio.
[O meu marido não fugiu!!!]
É um santo!!!
A minha irmã já chegou de Angola.
O meu irmão Carlos está a chegar de Amesterdão.
Tudo em Portugal - perto uns dos outros - tão bom!!!
Houve uma altura, por estes dias, que tive um ataque de riso a caminho do trabalho...
Aconteceram coisas tão irreais que parecia para os apanhados.
Eu que gosto tanto deste mês de Maio já só quero é Junho.
Faz o meu marido anos - quero fazer-lhe uma festa divertida e cheia de pessoas - ele ADORA!!!.
Fazemos anos de casados - comemorar é comigo!!!
Ainda assim, ando a sentir-me numa fase tão boa.
Cheia de energia.
Com vontade de viver os dias longos e quentes que se avizinham!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário