quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Idade dos "porquês"


Dizem que chega por volta dos três anos.
Que faz parte do crescimento.
O Salvador faz três anos já em Setembro, e calculo que esteja a passar por essa etapa.
A diferença é que em vez do "porquê" diz "aonde".
Carrega bastante no "A".
Aaaaaaaaaaaaaaonde?!.
A minha vida agora é mais ou menos assim:

-Salvador, a mãe tem uma coisa para te contar...
-Aonde?!

-O cavalo é grande
-Aonde?!

-Salvador, o mano tem cocó
-Aonde?!

-A mãe vai estender a roupa
-Aonde?!

-Salvador, o pai está cansado
-Aonde?!

-O céu está cheio de estrelas
-Aonde?!

-Salvador, a Mafalda faz anos hoje
-Aonde?!

-O carro está sem gasóleo
-Aonde?!

-Salvador, vamos dormir que amanhã é dia de escola
-Aonde?!

-Sete horas, já a correr para a banheira...
-Aonde?!

-A avó chama-se Helena
-Aonde?!


Já tenho ataques de riso sozinha antes de acabar as minhas frases...
Enquanto eu respondo ao primeiro "aonde" já tenho outros quantos "aonde" para responder...
E um bebé a chorar pelo meio das respostas...
Ufa!!!

:)




Sem comentários:

Enviar um comentário