sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Arranque


Tenho escrito pouco mas aproveitei muito o Agosto e nem vos contei!!!
Os miúdos estão a crescer ótimos e felizes cheios de surf, futebol, mergulhos no mar e tempo de qualidade em família.
Agradeço todos os dias pelo que tenho mas sou muito pés na terra com as minhas escolhas.
Não temos ajuda no dia-a-dia - nem em casa, nem com roupas mas depois conseguimos fazer coisas bonitas nas férias :).
Os carros são em segunda mão cheios de quilómetros e anos e a maioria das roupas dos miúdos é herdada de amigos e família.
A nossa prioridade é o desporto - ter menos mas usufruir mais.
Sinto muita falta de um tempo a dois mas sinto-me privilegiada por viver um amor tão grande.
Este blog funciona como um diário - quase anuário - neste caso!!!! ahhahaahha
Um registo dos nossos momentos, dicas, experiências e desesperos.
Estamos naquela fase de muita festa (Salvador e Maria já fizerem 8 e 3 anos) e agora sou eu e o vicentinho. Muito trabalho, muitas atividades, muita reunião, muito tudo.
Está um calor incrível o que tem sido extraordinário para reduzir o stress com uns mergulhos no fim-de-semana.
Hoje falo-vos da nossa semana de autocaravana - fizemos a Costa Vicentina foi incrível.
MUITO MESMOOOO.
Um sonho!!!
Fiquei o mês todo de agosto com os miúdos- os ATLs são uma fortuna e eles são três!!!.
Aproveitei para lhes dar todo o amor do mundo e mais algum - e comecei o setembro mais do que estafada mas muito feliz - é que também fomos as Açores e noutro post conto tudooo!!!
Foi o melhor Agosto de sempre - miúdos numa fase ótima e nós também.
Agora é trabalhar, sonhar, fazer planos mas aproveitar muito o agora porque este dia não se repete.
Muito slow que ando toda acelerada :)















Sem comentários:

Enviar um comentário