terça-feira, 11 de abril de 2017

A vida é agora

As pessoas vivem muito rápido.
Esgotam-se no dia a dia.
Atropelam-se por nada. 
Todos os dias tento sair do círculo vicioso dos dias. 
Da correria. Das metas.
Faço por ser feliz.
Aproximei-me de mim.
Todos os dias dou um passo nesse sentido - da pessoa que quero ser.
Estou a ficar muito perto.
A minha insegurança começou a perder força.
Dei essa vitória a mim própria.
Eu também nasci no dia em que eles nasceram.
Vivo de sentimentos genuínos.
De palavras sinceras.
E só sei ser feliz com base nesta honestidade e partilha.
Sozinhos não valemos nada.
Faço por acrescentar o máximo possível aos outros, e a mim própria.
Arrisquei sempre.
Tomei decisões de acordo com o que sentia.
E a emoção que ocupa 90% de mim trouxe-me até aqui.
Não duvidem do amor.
Não quero muito mais do que virar os dias do avesso.
E dar aos meus filhos uma infância feliz.
Cheia de partilha.
Carregar as nossas almas de memórias, experiências e ganhos emocionais.
A vida é agora.





A vida é agora. 


Sem comentários:

Enviar um comentário