segunda-feira, 13 de março de 2017

Partilhar



Este blog é transparente e tudo o que escrevo está impresso.
É um registo do crescimento - deles e meu.
Não pretende ser nada mais, do que uma partilha das rotinas - ou falta delas.
Do que é para nós viver e sentirmo-nos vivos.
Sinto tanto tudo que torno os sentimentos quase palpáveis. 
Partilho com a mesma facilidade com que faço acontecer.
Nem a minha vida, nem o meu casamento são uma linha reta.
Tento que os miúdos sejam o mais felizes possível, sem os poupar a frustrações.
E gosto que cresçam conscientes das curvas. 
Não lhes escondo nada. Nem disfarço tristezas e fragilidades.
Partilhamos a vida com otimismo e o fio condutor é a honestidade.
Em tudo.
Sobre tudo.
Não acreditem em quem diz que quem muito partilha vive pouco.
Tudo em mim tem vida própria - até os dedos.
Não sei quem me encaminhou até aqui.
Mas quem o fez foi generoso comigo.
Acertei na "mouche" no pai que lhes escolhi.
Agora é continuar a desbravar o mundo...




Sem comentários:

Enviar um comentário